domingo, 12 de outubro de 2014

Descobertas!

 
   Depois de bastante tempo longe do blog, me vejo novamente aqui, instigada a compartilhar com vocês leitores, minhas dúvidas, experiências e conclusões, não a respeito do BDSM, afinal, quanto a isto, nunca tive e ainda não tenho o embasamento necessário; mas quanto a mim mesma.
   Bem, ainda não tive nenhuma experiência real neste "universo", sei que já fazem mais de dois anos que me descobri nele e posso dizer que tudo que vivenciei até agora (Virtualmente ) foi, assim, fugaz..
   Mas claro, fiz grandes descobertas! Agora tenho a certeza que jamais poderei trazer o BDSM pro meu casamento.. Infelizmente ou não... Hoje sei que meu marido é completamente averso á práticas que fujam do trivial. E dentre esta e outras, descobri que realmente sou uma mulher submissa.Não sei ainda se isto se aplica a outras nomenclaturas, por exemplo, não sei o quanto de masoquismo ha dentro de mim; mas sei exatamente que meu maior prazer, físico e psicológico está em servir.
   Acho que no momento me encontro em transição...
   E sim, conheci um homem, um Dom... Um ser humano especial e fora de série, diferente de tudo e de todos com os quais conversei neste tempo todo. Pra minha sorte e surpresa ele aceitou me iniciar... ser meu mentor, meu guia...
  Nos próximos dias detalharei este novo início, esta nova fase...
  Por hora, saibam que estou me sentindo acolhida.

  Bjs doces,

  Natye Paixão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário