quarta-feira, 4 de julho de 2012

Baunilha ou BDSM?



Bem, a pergunta que não quer calar...
Sou uma garota comum... casada... apaixonada... cheia de manhas e manias... de 32 anos e muitos sonhos...
Lá estava eu no meu mundinho baunilha, onde erotismo pra mim, era apenas tudo que envolvesse o ato sexual e suas preliminares...
Poderia eu dizer aqui que vivia um relacionamento sexual frio... mas seria mentira. Desde alguns poucos anos após o casamento eu aprendi o que era o sexo... como fazer... como dar e receber prazer. Então lá estava eu  no meu relacionamento prazeroso e delicioso.. E baunilha.
E tudo estava bem... até umas idéias loucas começarem a surgir na minha cabeça... eu pensava muito no quanto eu deveria ser castigada pelas coisas "Erradas que eu fazia"... Tipo: Não realizar as tarefas domésticas direito ou mesmo dar trela pro cara do trabalho...
Um belo dia percebi que esses pensamentos sempre surgiam durante o sexo e que eles me excitavam muito...
Os anos foram passando e eu guardando esses pensamentos pecaminosos só pra mim.  Nada de coragem pra conversar, ou falar com meu marido...
Só que quanto mais o tempo passava mais fantasias surgiam... ele sempre me batia, não pra machucar exatamente, mas principalmente pra mostrar autoridade, assim como um pai... Depois aquelas práticas que eu odiava como sexo oral e anal, passaram a me dar muito tesão. Passei a fazer mesmo sem ele pedir, enquanto fantasiava que ele estava mandando ou me obrigando... o anal virou meu fetiche... eu guiava-o, mas sem coragem de falar, mas ele parecia não entender... também depois de tantas recusas e discussões a respeito, nada. E eu só na vontade.
Comecei a achar que eu era doente, doida, sei lá... me preocupei, chorei, orei... E foi assim que descobri o universo BDSM.... a internet passou a ser minha companheira e confidente... Pesquisei, li... me exitei com algumas coisas... me enojei com outras... Mas entendi que eu não sou a única. Que essas minhas vontades... fantasias... que me pareciam tão absurdas, são de certa forma normal, comum... muito mais do que eu imaginava.
Foi um alívio...
Agora resolvi criar este espaço pra contar sobre minhas fantasias e loucuras... e falar sobre minha evolução nesse mundo novo e cheio de desafios...
Quem eu sou? Não tenho ideia...
Baunilha ou BDSM? Também não sei... só o tempo vai dizer....
Mas espero me descobrir e contar logo pra vcs.
Bjs

Natye*

5 comentários:

  1. Oi Naty! Vim te agradecer a visita ao blog The Cave, o qual escrevo em parceria com a Persefone.
    Começou bem, gostei das tuas colocações, claras e objetivas.
    Eu consideroa que o sexo não começa nas preliminares, mas sim quando acordamos. O sexo bom é feito no dia adia, mostrando o desejo que envolve a relação, seja ele baunilha ou SM.
    Quero te convidar para conhecer o meu blog pessoal, o Blog da Helena, onde eu escrevo os meus sentimentos, em contos e poesias.
    www.lenalopezblog.com
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Olá Natye... é um prazer estar aqui e observar esses seus primeiros passos e, ao que parece, vc começa bem procurando ler, informar-se, tomar ciência dos seus desejos e anseios, entre outras coisas.
    O BDSM é um mundo de muitos prazeres e de muito aprendizado quando vivido com equilíbrio, consciência e muita informação... vc está no caminho certo.
    Beijos, passo a seguir-te.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha!

    Vim aqui fuçar no seu blog! Rsrsrs.
    Obrigada por sua visita. Sou agradecida por cada um que visita meu cantinho, seja, eles anônimos ou nem tanto.
    Natye, tb não tenho muita experiência desse mundo...tudo que sei, veio através do meu DONO e leituras.
    Como bem disse a vitinha (essa lindeza aí acima que adoro!, você está no caminho certo...lendo, interagindo, enxergando sua sexualidade e aquilo que aflora em ti.
    Também me enxerguei como doente no ínicio, mas hoje vejo, que estava me privando do próprio conhecimento de mim mesma e isso frustra a gente.
    Leia bastante e pergunte, não tenha vergonha da inexperiência...nunca sabemos nada ao seu todo, somos eternos aprendizes.

    Passo a seguir-te tb e acompanhar sua caminhada!
    Beijos!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa
    Vim te visitar por conta de um comentário que fizeste no blog de uma amiga, por curisidade rsrsrs
    Confesso que adorei com oq me deparei. Realmente é bom de mais, ler, trocar experiências e desabafar coisas que talvez na "realidade nao teriamos com quem ou coragem de falar. Eu muita das vezes já me senti assim meio que doida pensando que tbm deveria ser castigada por todos meus pensamentos libidinosos rsrs
    Não és a única e é tão bom saber disso néh verdade? Pois bem, estou aqui e vim pra ficar, se quiseres ganhou uma nova amiga. Partilhar emoções,dúvidas, vivencias, paixões e tantos outros sentimentos com outras pessoas é bom demais, mesmo que só assim "anonimamente". Na verdade é muito confartante saber que não existe só "nós" em nosso louco mundinho, que pessoas como agente tbm vivencia os mesmos experimentos. Sucesso no teu inicio na Blogosfera, começou muito bem. ADOREI!!!
    Beijos proibídos e já estou a seguir-te!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola, presciso de uma ajudinha de voçes, meu marido é totalmente bdsm, porem eu não ,até curto ser dominadora porem tem coisas que ele me pede que eu não gosto e faço so para agrada-lo, sei que devo ser verdadeira com ele mas é que esse mundo bdsm é muito mais complexo do que parece, não me considero baunilha pois tem algumas coisas que sinto prazer em fazer.. o que eu faço.... me ajuda

    ResponderExcluir